Andrés faz comentário irreverente sobre flamenguista Paulinho com a camisa do Timão; confira

paulinho-838x1024Paulinho vestiu a camisa do Corinthians antes mesmo de ser contratado. Uma fotografia em que o ainda atacante do Flamengo aparece com o uniforme do clube paulista circulou na internet e chamou a atenção de Andrés Sanchez, ex-presidente e atual superintendente de futebol corintiano.

“É mais um louco do bando. Todo jogador tem seu time do coração. Ele estava na folga dele e quis tirar uma foto com a camisa do Corinthians. Parabéns. Nós agradecemos”, comentou Andrés.

Natural de Guarulhos, Paulinho iniciou a carreira no Flamengo da sua cidade, que possuía parceria com o Corinthians, e chamou a atenção do Flamengo carioca quando estava no XV de Piracicaba. Hoje com 27 anos, ele poderá retornar ao futebol paulista, apesar de ter contrato como flamenguista até o final de 2018.

Segundo Andrés Sanchez, no entanto, Paulinho ainda está distante de integrar, de fato, o bando corintiano. “Por enquanto, não tem nada de negociação”, avisou.

Quem possui negociação bastante avançada para reforçar o Corinthians é o meia Marlone, que estava emprestado ao Sport. Ele chegará para ser uma alternativa para suprir a ausência de Jadson, vendido ao Tianjin Quanjian, da China.