Andrés se irrita com agentes de Ralf e fala em adeus: “Bom enquanto durou”

Ralf-Corinthians-Foto-Reginaldo-CastroLANCEPress_LANIMA20130412_0101_30A renovação de Ralf com o Corinthians foi um dos assuntos mais comentados nas rodas de bate-papo durante um evento que reuniu treinadores, dirigentes e atletas em Itu, no interior de São Paulo.

Presente no evento, o superintendente de futebol Andrés Sánchez foi enfático ao analisar a situação envolvendo a renovação do volante com o Timão.

– Os empresários dele são os melhores do mundo, então temos de tomar cuidado porque são muito bons. O Ralf tem a proposta na mão e não fez contraproposta. Se ele aceitar o que o Corinthians ofereceu, ok. Se não, ele que seja feliz para onde for. Foi bom enquanto durou, ele teve uma grande passagem pelo Corinthians e cravou o nome como ídolo do Corinthians.

andfresA diretoria do Corinthians se mostra insatisfeita com a condução dos agentes do jogador, Alisson Garcia Costa e André Vieira Costa, e acredita que eles fazem um leilão com outros clubes para conseguir ofertas melhores financeiramente. Após uma primeira reunião entre as partes, o Timão concordou em melhorar a proposta inicial, mas até agora não obteve resposta para um segundo encontro.

Aos 31 anos, Ralf é um dos líderes do elenco e tem contrato só até dezembro, o que o transforma em um jogador muito cobiçado no mercado. O volante teve sua renovação de contrato pedida pelo técnico Tite, que considera o jogador fundamental para a disputa da Libertadores da América do próximo ano..

Com informações do Globoesporte.com