Anitta dedurou para Neymar tentativa de “traição” de Marquezine , revela jornalista

A suposta rixa entre a cantora Anitta e Bruna Marquezine não é recente. De acordo com o colunista Leo Dias, a desavença começou quando uma banda estrangeira veio ao Brasil.

A funkeira teria ficado com o vocalista do grupo e a Bruna ficou flertando com o rapaz, de acordo com o apresentador do ‘Fofocalizando’. Ela não ficou com ele, ok?!”, disse o jornalista autor a biografia não autorizada da cantora. Anitta teria contado a Neymar sobre o flerte. Leo Dias criticou ainda a postura de Bruna com a imprensa. “”Ela não é acessível, ela não é querida. Ela não faz questão de dar margem para que a gente mantenha uma relação profissional entre imprensa e celebridade”, alfinetou.

Foto reprodução

Ficada de Anitta e Neymar
O jornalista Leo Dias soltou o verbo no programa ‘The Noite’, do SBT, na última segunda-feira (18). Ele contou ao apresentador Danilo Gentili detalhes da biografia não autorizada de Anitta, da relação da funkeira com Neymar e com Bruna Marquezine.

“Tem muita biografia baseada em Wikipedia. Isso é baseado em bastidores, aquilo que ninguém tem coragem de contar. Não publico tudo o que eu sei. Não sou um louco desvairado”, disse Leo Dias.

....

COMPARTILHAR