Aniversário de Tucano terá inaugurações e show com Bell Marques

BellMarquesNa próxima sexta-feira (21), o município de Tucano completará 177 anos de existência. E para celebrar a data este ano, a Prefeitura realizará uma programação que inclui inaugurações, hasteamento de bandeira e dois dias de festa.

O momento mais esperado pela população local e também de toda a região é a programação festiva, que trará Bell Marques com uma de suas primeiras apresentações em carreira solo. “Bell para mim e para muitas pessoas é o maior ícone do axé e eu perguntei se ele aceitaria vir tocar em Tucano e ele me respondeu que seria um grande prazer retornar à terra que foi muito marcante no início da carreira dele no Chiclete com Banana, e para nós é muito gratificante atender ao pedido do povo de Tucano e realizar uma festa à altura do aniversário da cidade”, disse o prefeito Dr. Igor em entrevista a uma rádio do município.

Às 9h da manhã, o prefeito inaugura em Caldas do Jorro uma creche modelo, que conta com infraestrutura adequada, dispondo de biblioteca, sala de informática, berçário e sala para amamentação, além dos espaços tradicionais. Durante a inauguração, serão realizadas diversas atividades para crianças e pais de estudantes.

Na oportunidade, o prefeito assinará, ainda, ordem de serviço para implantação no município de 70 galinheiros, estruturas voltadas à produção de alimentos e geração de renda para agricultores e agricultoras familiares através do projeto 2ª Água. A cerimônia contará com a presença do presidente do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Sisal (Consisal), Osni Cardoso.

ASCOM