Ao lado de 26 mulheres, Neymar comemora na Bahia chegada de 2019

Neymar passou o Réveillon acompanhado de um timaço, mas de mulheres. Ao lado do amigo, o surfista Gabriel Medina, e o meia do Barcelona Arthur Melo, o craque posou com 26 mulheres em um registro da festa da virada, realizada em Barra Grande, na Península de Maraú, na Bahia.

A imagem foi postada nos perfis do Instagram de Medina e de Melo, que usaram a mesma legenda “Feliz ano novo!” e não marcaram as amigas.

Foto reprodução

Os seguidores dos atletas se divertiram com a imagem e elogiaram a beleza das mulheres. “Que time”, “Agora o hexa vem”, “Timaço”, “Começando o ano bem” e “harém”, foram alguns dos comentários.

Neymar está solteiro desde o fim do namoro com a atriz Bruna Marquezine, em outubro desde ano. O casal ficou junto durante cerca de seis anos, tendo diversas idas e vindas entre 2012 e 2018. A última delas foi na virada de 2017 para 2018, quando o casal retomou o relaciomento durante o réveillon em Fernando de Noronha depois de uma temporada separados.

A atriz está agora em Fernando de Noronha, onde estaria vivendo um affair com  Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank e ex-namorado de Giovanna Lancellotti. Em conversa a QUEM durante a festa Borogodó, produzida pela agência Carvalheira no Museu dos Tubarões neste domingo (30), Bruna disse que prefere manter sua vida amorosa em particular.

“Não acho que eu tenha falar da minha vida pessoal neste sentido. Não agrega nada na vida de ninguém. É algo que só muda na minha vida”, disse. “Mas estou ótima! Tenho só 23 anos. As pessoas me levam muito a sério. Me leve menos a sério”. Gian Luca estava na mesma festa, com os mesmo grupo de amigos de Bruna.

Já Medina tinha sido apontado como namorado da atriz Bruna Griphao. Segundo o Extra, o suposto romance entre os dois teria acabado um pouco antes do Natal.

....

COMPARTILHAR