Aos 20 anos, Miss Brasil 2014 revela ser virgem e religiosa

10599186_10203599429919295_2282664816670990152_nEleita Miss Brasil 2014, Melissa Gurgel, de 20 anos, fez uma revelação durante entrevista ao jornal gaúcho ‘Zero Hora’. À publicação, a morena confessou ser virgem e afirmou seguir os princípios bíblicos em sua vida.

“Sou virgem, fiz a Atitude 434 (movimento de pureza sexual que nasceu nas Igrejas Evangélicas) quando tinha 12 anos e acredito que isso seja uma escolha muito pessoal. Por acreditar em Deus e nos princípios bíblicos, mas trata-se de um sentimento maior que existe dentro de mim. Estou bem assim. Acredito no amor, quero ter uma família comprometida. Mas é importante ressaltar que sou virgem e sou contra o preconceito. Contra qualquer tipo de preconceito, racial, religioso, cultural. Cada um deve viver sua vida de acordo com aquilo que acredita, como achar melhor, eu respeito e não tenho nada contra quem não pensa como eu”, contou ela.

Solteira, Melissa deixou claro que não tem planos de engatar um romance por enquanto: “Não estou saindo com ninguém. O mundo das celebridades ainda é algo novo em minha vida, agora sou uma pessoa pública e estou focada no meu trabalho. O objetivo é trazer a coroa do Miss Universo para cá, representar bem o país e crescer profissionalmente”.

Ela ainda lembrou uma situação desagradável que viveu recentemente durante um evento. “Um homem tentou passar a mão boba em mim enquanto eu tirava uma foto. Na ocasião, fui bem séria com ele e exigi respeito. Porém, quando as pessoas são educadas eu procuro levar com bom humor”, disse. (iBahia)