APLB Sindicato Núcleo Cansanção comemora bom diálogo com o município

    DSC01566A APLB Sindicato Núcleo Cansanção esteve em reunião com o gestor do município o Sr. Ranulfo Gomes, o assessor de Educação do município o Sr. Leonir Floriani e com a secretária de Educação a Sra. Valdirene Rosa de Oliveira, na ultima terça feira 04/06/2013, para juntos discutirem sobre assuntos pertinentes aos Trabalhadores em Educação do município, onde foram abordados os seguintes temas: férias acrescida de um terço para o pessoal dos 40% da educação e rateio referente ao ano de 2012, entre outros.

    Na proposta do Gestor, o rateio seria pago em duas parcelas, julho e dezembro, deixando assim, a Coordenação da APLB Sindicato descontente, por a mesma entender que se o dinheiro já está em conta e é referente a 2012, por que não ratear de imediato? A Coordenação do referido sindicato fez uma contra proposta ao Gestor, pedindo para que o mesmo fizesse o dividendo do valor, na semana dos festejos de Senhora Santana em uma única vez, o Gestor pediu até a ultima sexta-feira para nos dar uma resposta em definitivo. As 09h30min da manhã desta sexta feira, o Sr. Ranulfo Gomes, ligou para o Coordenador deste Sindicato, comunicando que em conversa com os seus assessores, decidiu acatar a proposta do Sindicato, alegando que esse dinheiro ficaria na conta do FUNDEB até 31/12/2013, deixando os professores em total apreensão, sem nenhuma necessidade, pois, esse dinheiro é dos educadores que estão em efetivo exercício da função, e não dele acrescentou o prefeito.

    O mesmo acrescentou ainda, que sempre houve e sempre haverá diálogo entre APLB e a Gestão.

    A Coordenação da APLB Cansanção comunica a todos os seus afiliados que sábado 08/06/2013, haverá assembleia as 09 h da manhã, na sede do sindicato, a rua dois de julho, 129.

    Desde já, agradecemos ao Gestor e seus assessores, por entenderem que o direito dos servidores deve ser respeitado.

    Para maiores esclarecimentos, procure-nos na sede da APLB.

     

    Att,

    A Coordenação da APLB Sindicato Núcleo Cansanção.