Após 10 anos, Clara fica milionária e volta com sede de vingança em “O outro lado do paraíso”

A sofrência de Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso terminará na segunda semana de dezembro, após a mocinha passar dez anos trancada em um hospício. Ela ganhará uma herança, ficará milionária e se transformará em uma mulher sofisticada e vingativa. Clara conseguirá provar sua sanidade mental antes de voltar a Palmas disposta a destruir Sophia (Marieta Severo).

A virada na história da protagonista trará um novo herói, Patrick (Thiago Fragoso). Ela contará com a ajuda do advogado e de Raquel (Erika Januza), a essa altura juíza de direito, para dar a volta por cima. Tudo será feito na surdina para que Clara consiga surpreender a ex-sogra e seus aliados.

Foto reprodução

A princípio, o objetivo da mocinha será se vingar de Sophia, do delegado Vinícius (Flavio Tolezani), do juiz Gustavo (Luis Melo) e de Samuel (Eriberto Leão), porque os quatro serão os responsáveis pela sua interdição na primeira fase da trama, no ar até dia 25.

Depois, a neta de Josafá (Lima Duarte) descobrirá o envolvimento de Lívia (Grazi Massafera) na armação e também se voltará contra Renato (Rafael Cardoso), que estará casado com a irmã de Gael. O casal criará o filho de Clara, Tomaz (Vitor Figueiredo), praticamente como se fosse seu. O menino saberá quem são seus pais biológicos, mas rejeitará Gael e terá raiva de Clara por achar que foi abandonado.

Antes disso, o público verá Clara ter seu filho e se separar de Gael. Dopada por Lívia, ela apresentará sinais de loucura e será internada à força por Sophia. A vilã, então, ficará com a guarda do herdeiro de Clara e com o direito de garimpar as esmeraldas.

Thiago Fragoso será Patrick; ele ajudará mocinha a dar a volta por cima na segunda fase

Tesouro avaliado em R$ 150 milhões
No manicômio, a mocinha conhecerá Beatriz (Nathalia Timberg), uma mulher rica que foi internada no local pela neta, Fabiana (Fernanda Rodrigues). A senhora dará aulas de etiqueta à nova amiga, a ensinará a falar corretamente o português e também outros idiomas, além de ajudá-la em seu plano de vingança.

Beatriz esconderá parte de sua fortuna para que a neta nunca a encontre e doará o tesouro a Clara. A mocinha só conseguirá fugir do hospício quando Beatriz morrer.

Clara conseguirá emprego de doméstica na casa de Fabiana só para ter acesso ao tesouro de Beatriz. Ela pegará os quadros valiosos escondidos pela madame e procurará seu sobrinho-neto, Patrick.

Após ler uma carta deixada por Beatriz, o advogado verá que Clara foi mesmo como uma filha para a sua tia-avó no hospício. Ele, então, a ajudará a vender a sua herança, três gravuras avaliadas em R$ 50 milhões cada uma.

Juíza, Raquel atenderá o pedido dele de revisão do processo de interdição de Clara. A mocinha será avaliada por uma junta médica que atestará sua sanidade mental. Além da vingança contra Sophia e seus aliados, Clara lutará pela guarda do filho.

....

COMPARTILHAR