Após acusação de traição, sogra defende Marina Ruy Barbosa de ataca atrizes da Globo: “perplexa”

Vera Negrão, a sogra de Marina Ruy Barbosa, usou novamente as redes sociais para se pronunciar sobre o nome da nora ser apontado como a pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento.

Em um novo comentário deixado no Instagram oficial do site Glamurama (o EXTRA checou), Vera não só defende Marina como critica as atrizes que deixaram de segui-la no Instagram por conta dessa polêmica.

Foto reprodução

“É de deixar perplexo ver ‘meninas’, colegas de trabalho e até madrinha de casamento, julgar e condenar. Esquecendo totalmente do que já viveram até hoje”, escreveu Vera, afirmando: “Eu AMO minha nora e ela terá todo apoio meu e da nossa família! @marinaruybarbosa @xnegrao amamos vocês dois!”.

Para quem não sabe, uma das madrinhas de casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão que teria deixado de seguir a atriz na rede social é Giovanna Ewbank, mulher do ator Bruno Gagliasso. Vera já havia se manifestado a favor de Marina através de um comentário feito no post do Instagram da atriz Luma Costa. “Amo a minha nora”, escreveu ela.

José Loreto diz: ‘Errei, sim, manchei o teu nome’

Na madrugada desta quinta-feira, José Loreto usou o Instagram para se desculpar publicamente com a Débora Nascimento. No desabafo, o ator assumiu que errou e contou que a mulher pegou mensagens comprometedoras em seu celular. Ele, porém, diz que não chegou a traí-la de fato e que pretende reconquistar Débora.

Débora e José estavam juntos desde que começaram a namorar nos bastidores da novela “Avenida Brasil”, em 2012. Os dois são pais de Bella, de 1 ano.

....

COMPARTILHAR