Após aniversário da filha, humorista Renato Aragão é internado no Rio

RTEmagicC_RTEmagicC_RENATOARAGAO_VIRACOMUNICACAO_jpg.jpgRenato Aragão, 78 anos, deu entrada no hospital Barra D’or, no Rio de Janeiro, na tarde do sábado (15). Ele teria começado a passar mal durante a festa em comemoração aos 15 anos da filha, Lívian Aragão, na noite de sexta-feira (14).

O humorista chegou ao hospital de maca acompanhado da mulher, Lilian Aragão, e de seguranças. Uma fonte do hospital afirmou ao jornal Extra que ele foi para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) por não haver vaga na Unidade Semi-Intensiva no momento de sua chegada.

No início da noite, Lívian, a filha mais nova do humorista, chegou ao local com uma mala. Ela se escondeu dos fotógrafos e evitou falar com a imprensa. Renato também tem outros quatro filhos do primeiro casamento com Marta Rangel: Paulo, Ricardo, Renato Jr., e Juliana.

O humorista passou por uma série de exames para verificar as condições de saúde. De acordo com o site Ego, funcionários da casa dele, na Barra da Tijuca, foram orientados a dizer que Renato submeteu-se a um check-up.

A unidade de saúde não confirmou o motivo da internação a pedido da família. Não há previsão de alta médica nem de divulgação de um boletim médico sobre o estado de saúde.

Renato ficou muito emocionado na festa de aniversário da filha para 500 convidados. Ele chorou ao dançar a valsa com a debutante. “Estou muito emocionado. Livinha só me dá alegrias. Na hora da valsa são os meus pés que vão me levar, pois a última vez que dancei valsa foi quando tinha 15 anos. Minha filha tem uma cabeça ótima. Que ela continue sempre assim”, contou ao Ego na ocasião.

O humorista deixou a comemoração por volta de meia-noite, horas antes do fim da festa.  (Correio 24h)