Após assalto, ladrão pede desculpas à vítima nas redes sociais “você é gata”

A estudante Carolina Dalla Vecchia, de 20 anos, teve o celular roubado, na madrugada desta terça-feira (28), em Guarapuava, na região central do Paraná. O que ela não esperava, era que o ladrão utilizaria as redes sociais para pedir desculpas.

17078385 1750228901669219 366902177 n

De acordo com Carolina, dois amigos estavam levando ela embora a pé, próximo ao Parque do Lago. Quase chegando em casa, foram abordados por um homem que dizia estar armado e que pediu os celulares, mas desbloqueados.

“O cara levou também um boné, uma touca e deu um chute em um dos meninos”, relatou a jovem.

face

Ao chegar em casa, Carolina tentou bloquear o celular, mas não conseguiu. Para se prevenir, antes de dormir, trocou as senhas das redes sociais.

Na manhã desta terça-feira, a família da moça avisou que o homem havia mandado mensagens no grupo da família no Whatsapp. “Ele mandou mensagens para todos os meus contatos também, falando que estava arrependido”, contou.

carolinaaaaaa

Além disso, o ladrão também comentou em uma publicação que Carolina fez no Facebook, onde dizia que o celular foi roubado. O assaltante escreveu que se arrependeu de roubar a moça porque ela era muito “gata”.

Segundo a jovem, logo após o assalto, as vítimas ligaram para a Polícia Militar (PM), que não localizou o suspeito.

Através das mensagens que o suspeito enviou no facebook, Carolina descobriu que o próprio celular estava próximo a Camboriú, em Santa Catarina. Entretanto, ela ainda não conseguiu acrescentar isso no boletim de ocorrência realizado durante a madrugada, pois não houve expediente na delegacia nesta terça-feira.