Após ataque, agência do Bradesco de Cansanção deverá reabrir em 60 dias

DSCF115122A agência do Banco Bradesco da cidade de Cansanção, bombardeada por criminosos na madrugada desta quarta-feira (22) será reaberta em no máximo 60 dias.

De acordo com o gerente, as obras para a recuperação do prédio destruído foram iniciadas já na manhã desta quarta-feira, o mesmo informou ainda que as unidades do Bradesco Expresso que operam em vários comércios da cidade terão o funcionamento comprometido enquanto o banco não voltar a operar normalmente. Os funcionários públicos que recebem salário no Bradesco poderão sacar normalmente seus vencimentos em agências de cidades vizinhas sem nenhum atraso.

DSCF1156As explosões ocorridas na agência deixaram um rastro de destruição nas imediações, vários imóveis que ficam ao lado do banco foram fortemente atingidos e terão que passar por reformas que infelizmente terão que ser arcadas pelos proprietários.

Felizmente ninguém ficou ferido, o banco informou que o bando não conseguiu levar o cofre da agência e que os caixas eletrônicos explodidos estavam vazios. Após deixarem a cidade, os criminosos ainda atearam fogo em um Hyundai HB20 na BA-381, o veículo foi usado no ataque.

Veja Também:

Bando explode agência do Bradesco e bombardeia pelotão da PM em Cansanção

 

DSCF1165
………………………..
DSCF1155
………………………..
DSCF1157
………………………..
DSCF1159
………………………..
Por: Portaldenoticias.net