Após boatos, Marquezine e Neymar revelam verdade sobre reconciliação

Recentemente houveram rumores de que Bruna Marquezine e Neymar estivessem se reaproximando. Para quem não se lembra o motivo do casal ter terminado a relação, mais uma vez, foi especulado primeiro por causa das opiniões contrárias na política e depois que a atriz não queria se mudar para Paris, mas nada foi declarado oficialmente.

Nesta segunda-feira (25) à noite, por meio de sua assessoria, o jogador Neymar Jr. afirmou que nenhuma foto de campanha publicitária dele com Bruna Marquezine foi desarquivada; negou ainda que haja uma cláusula contratual obrigando-o a fazer isso.

cats 131
Foto reprodução

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do Uol, o ex-casal havia assinado alguns contratos comercial, entre eles, um com uma grife de moda. Em uma das cláusulas está estipulado que ensaios feitos na ocasião deveriam permanecer nas redes sociais de ambos por um determinado período que ainda não venceu.

“A assessoria de imprensa da atriz Bruna Marquezine esclarece que as fotos citadas pela matéria nunca foram apagadas ou arquivadas. Sobre a questão comercial mencionada, não há nenhum contrato vigente que a obrigue a manter nada desse material específico em seu feed na rede social”, se pronunciou.

Após muita especulação, a atriz se pronunciou dizendo que uma possível reaproximação com o jogador de futebol era “fake news, boba! Mas não te julgo”.

“A assessoria de imprensa da atriz Bruna Marquezine esclarece que as fotos citadas pela matéria nunca foram apagadas ou arquivadas. Sobre a questão comercial mencionada, não há nenhum contrato vigente que a obrigue a manter nada desse material específico em seu feed na rede social.”

Nos últimos meses, no entanto, ela teria deletado alguns registros com o ex-namorado (inclusive pararam de seguir um ao outro em redes como o Instagram). Já o craque do PSG, porém, mantém todos os momentos com ela digitalizados e ainda públicos. (O TV Foco)