Após cenas com Guizé, seguidor manda Bianca Bin tomar cuidado com Paolla

Bianca Bin utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (3), para rebater um fã que insinuou que Paolla Oliveira estivesse querendo algo a mais com Sérgio Guizé. Os atores estão contracenando na novela ‘A Dona do Pedaço’. No folhetim, os dois interpretam Vivi Guedes e Chiclete, rapaz do interior contratado para matá-la, mas que se viu apaixonado pela blogueira desde o primeiro momento em que a viu.

Foto reprodução

Bianca e Guizé se conheceram durante as gravações de ‘Eta Mundo Bom’, mas só assumiram o relacionamento durante a novela ‘O Outro Lado do Paraíso’.

“Bianca, meu bem, cuidado com a Paolla”, alertou a internauta, referindo-se ao fato de atualmente os dois viverem um par romântico na novela ‘A Dona do Pedaço’.

A atriz então não poupou o comentário da moça: “meu bem, não vejo por que. Não tive o prazer ainda de conhecê-la, mas sei que está dando um show na pele da Vivi. E, se quer saber, estou shippando #viclete. Sérgiotambém está muito feliz com Chiclete e atuando com maestria em A Dona do Pedaço. Torço pelo meu parceiro, a felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um não ator entender certas coisas, não julgo, mas plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona. Cuide-se bem, mulher. Você também é linda. Te desejo luz e caminhos abertos”.

Vale lembrar que Paolla já se envolveu em uma outra polêmica com também um casal famoso. Em 2009, Thais Fersoza e Joaquim Lopes se casaram, o que acontece é que a união terminou já na lua de mel. Logo após se casar, ator começou um relacionamento com Paolla. A união durou seis anos e terminou em 2015.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.