Após colar em campeã do BBB-18, Wagner rebate críticas “Recalque”

Desde que Gleici deixou o “BBB 18”, há oito dias, ela e o ex-brother Wagner ainda não se desgrudaram. Os dois resolveram tornar real o casal #Gleigner e assumiram o namoro iniciado no reality show. “Optamos por firmar essa relação. Estou apaixonado demais. Tanto, que eu fui para o Acre com ela”, revela o brother, que atualmente está hospedado com a campeã em hotel no Rio e pretende levar o romance na ponte área, já que ele vive em Curitiba, e Gleici vai voltar para Rio Branco.

O casal tem uma torcida aqui fora, mas há também muita gente que duvida do amor do artista visual pela estudante de Psicologia e diga que ele só está com ela por interesse.

“Isso é um recalque tremendo. Nosso sentimento é real, verdadeiro e só vem crescendo”, rebate ele, lembrando que se aproximou de Gleici já no primeiro dia de confinamento. “Quando ninguém acreditava nela, quando todos negavam voz a ela, lá no início do programa, inclusive vários participantes falaram coisas muito inadequadas sobre ela, eu estava lá com ela.

Foto reprodução

 

....

COMPARTILHAR