Após depoimento de Sérgio Cabral, Record tem esquema exposto e emissora fica em situação delicada

Sérgio Cabral segue denunciando novos nomes a respeito do esquema sujo que a Lava Jato investiga. No entanto, um desses envolve umas das maiores emissoras de TV do Brasil a Record. Com grandes investimentos em seu nome e atrás somente da rede Globo, a emissora de Edir Macedo é consolidada como o segundo maior rede de televisão do país. No entanto, com seu nome envolvido em um esquema sujo, o grupo pode ter uma série de problemas.

Foto reprodução

De acordo com informações do Jornal O Globo, Sérgio Cabral revelou que em 2009, ocorreu uma reunião em sua casa, a qual estava presente o então vice-presidente da Record e hoje deputado federal e presidente do PRB,Marcos Pereira. Segundo informações do político, o MPE precisava dar com certa urgência um parecer favorável à fundação controlada pelo Record TV, a qual pairava risco de perda da concessão da emissora de Edir Macedo. Com a ajuda de Cabral, o parecer foi dado.

Até o momento, o grupo Record não se manifestou, mas essa denúncia pode deixar a emissora em situação delicada, uma vez que seu nome está envolvido no maior esquema de corrupção do país, o qual foram contabilizados um rombo de bilhões aos cofres públicos. Com o esquema sujo, a empresa foi muito bem beneficiada, agora não sabemos como ficará a questão dos possíveis danos. (Fonte: O TV FOCO)

....

COMPARTILHAR