Após entrada violenta de rival, meia do Corinthians tem lesão diagnosticada

marlone_entrou_pela_primeira_vez_como_titular_em_vu (1)O meia Marlone pode desfalcar o Corinthians nas próximas partidas do Campeonato Paulista. Após receber um carrinho criminoso do lateral-esquerdo Thallyson, neste domingo, durante o empate por 2 a 2 com a Ferroviária, o camisa 8 do Timão foi diagnosticado com uma torção no tornozelo direito. A informação foi divulgada pela assessoria do clube.

Marlone substituiu o volante Maycon aos 23 minutos do segundo tempo. Aos 32, o apoiador arrancou pela direita e sofreu uma entrada dura do lateral da Ferroviária, que sequer recebeu o cartão amarelo. Como Tite já havia realizado as três alterações, o jogador teve ir para o sacrifício e, mesmo mancando, permaneceu dentro de campo até o apito final.

Ainda de acordo com o Timão, Marlone será avaliado pelo departamento médico durante a semana para saber o grau da gravidade da contusão. Caso necessite de maior tempo de recuperação, o meia deverá desfalcar o grupo na partida contra o São Bento, marcada para quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), fora de casa, pelo Campeonato Paulista. No sábado, o Corinthians recebe o Oeste, às 21h, na Arena.

Nascido em Augustinópolis-TO, Marlone atuou nas categorias de base do Vasco da Gama por oito anos até ter sua primeira chance no elenco profissional. Em 2013, ganhou o prêmio de melhor atleta do time carioca, mas acabou vendido ao Cruzeiro. Por lá, não conseguiu firmar seu futebol e foi liberado para defender o Fluminense. No ano passado, se destacou pelo Sport e chamou a atenção do Corinthians, que o contratou por meio da boa relação com Fernando Garcia, agente do jogador. (Meu Timão) Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians