Após fim de relacionamento com Ximbinha, Joelma quer casar na igreja em 2016; só falta o noivo

97477685-joelma-participa-do-especial-de-ano-novo-do-legendarios-3279139118Joelma quer casar novamente, e agora com alguém da igreja. Alguns dos assuntos mais comentados do ano, o fim do casamento com Ximbinha e, consequentemente, sua saída da banda Calypso motivaram a cantora a pedir um “varão” para 2016. A cantora participa do program Legendários e diz buscar força em Deus.

Feliz da vida com a nova fase da carreira, Joelma, no entanto, garante que não foi fácil passar pelo turbulento fim de seu relacionamento com o músico Chimbinha. “Foi o ano mais difícil da minha vida e também o que me trouxe coisas que eu nunca imaginei. E que eu me renovei… cara, eu sou mais forte do que eu pensava”, desabafa.

joelma-banda-calypso-foto-antiga-vira-piada
Joelma e Ximbinha no início da carreira

“Me perguntaram o que eu quero para 2016. Eu disse: eu quero é casar. Quando tem Deus não tem trauma (risos)”, afirma. E, ao responder sobre como seria seu homem ideal, que terá de passar pela aprovação dos filhos e dos fãs, dispara: “Já tenho ele… aqui na minha cabeça”.

E, aos gritos de “Joelma, eu te amo” vindos da plateia, continua: “A gente acha que pode consertar… que, com jeitinho, pode mudar o outro. Mas não muda. Só quem muda é Deus. Então, tem hora que a gente tem que chutar a barraca toda”.

“Vou deixar tudo de ruim pra trás. E obrigada, meus amores, vocês foram muito importantes nesse momento da minha vida. Vocês me carregaram no colo. Sou muito grata. Deus sabe o que faz por ter colocado cada um de vocês na minha vida”.

A participação vai ao ar no programa  Legendários de 26/12.