Após liberação judicial, Igor Kannário arrasta povão na Barra

    kannario_na_barra_bocaonews_itapoan_fmNo segundo dia de Carnaval, o cantor Igor Kannário arrastou o povão, no circuito Dodô, na Barra. O Príncipe do Gueto foi liberado para a folia, após a desembargadora Rosita Falcão suspender a decisão anterior da desembargadora Maria da Graça Osório, na qual proíbia o cantor de realizar show, eventos ou qualquer tipo de exposição artística. Rosita Falcão concedeu liminar no mandado de segurança para permitir ao músico o livre exercício da atividade profissional, inclusive podendo usar o nome artístico.

    twitter_kannario_bocaonews_Antes de fazer a festa da pipoca, Kannário deixou recado no Twitter para seus seguidores. “Hoje e só musica e swingueee aguardem. Jája Igor Kannario o príncipe do gueto na barra .só quero pedir paz alegria harmonia vcs pedirão a justiça atendeu agora façam por onde (sic)”, escreveu.

    Na página oficial do Facebook da Itapoan FM, muitos comentários relataram como foi o momento em que o trio de Kannário começou a tocar. Ao contrário do que ele pediu para os fãs do seu Twitter, muitas brigas e confusão, marcou a passagem do príncipe segundo as postagens do Face. “amoooo igor kannariooo so que meu deus muita brigaaa emm so vir pau lata de cerveja voando entaoo vamos na paz por um minuto quando ele passou onde estava pensei que ia morre (sic)”, comentou Elizete Araujo.

    comentario_face_bocaonews_reproducao

    Fonte: Bocão News