Após mal-estar, Tony Ramos deixa hospital em cadeira de rodas

106

Tony Ramos recebeu alta e deixou um hospital em uma cadeira de rodas em Búzios, no Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (7). O ator de 71 anos sofreu um mal-estar e foi diagnosticado com uma inflamação no estômago. Acompanhado da mulher, Lidiane Barbosa, o funcionário da Globo foi para a casa da família, na Praia de Geribá.

De acordo com o jornal Folha de Búzios, Ramos deu entrada com um quadro de pressão alta no Hospital Municipal Doutor Rodolpho Perisse, em Búzios, na Região dos Lagos do Rio. Após alguns exames, foi constatado que ele estava com gastroenterite, uma inflamação do trato gastrointestinal que afeta o estômago e o intestino delgado.

Em entrevista ao veículo local, Lidiane declarou que a pressão do ator subiu por causa de algo que ele teria comido. Tony chegou a ficar em observação no setor de traumas, mas deixou o local por volta das duas da manhã.

O veterano da Globo foi levado para o carro da família em uma cadeira de rodas e recebeu o apoio médico da equipe de plantão. Tony Ramos passou o Réveillon na casa que possui em um condomínio em Geribá.

FOTO: BEBETO KAROLLA/FOLHA DE BÚZIOS
FOTO: BEBETO KAROLLA/FOLHA DE BÚZIOS

Seu trabalho mais recente na emissora de Roberto Marinho foi na novela das nove O Sétimo Guardião (2018), que encerrou as gravações em maio do ano passado.

....