Após matar a namorada, jovem tira a própria vida em Mairi

A polícia militar da cidade de Mairi, município localizado no território do Jacuípe, no interior da Bahia, foi chamada na madrugada desta sexta-feira, dia 01, para verificar a veracidade da informação de um homicídio seguido de suicídio no bairro da Lapinha. Ao chegar ao local encontrou os corpos de Vinicius Oliveira Dias, de 19 anos e Nicole Cerqueira Rios Magalhães, 15.

O fato aconteceu na casa ao lado da residência da mãe de Nicole, Luana Cerqueira Rios Magalhães.

Foto reprodução

As primeiras informações dão conta que houve uma discussão entre o casal e Vinicius teria disparado contra Nicole que morreu no local. Ao perceber que tinha matado a namorada o rapaz cometeu suicídio.

Esta versão do relacionamento da filha com Vinicius não foi confirmada pelo pai de Nicole, conhecido na cidade por Galego de Ostinho. Ele contou ao CN que, infelizmente, ficou sabendo nas primeiras horas desta sexta-feira, depois do fato ocorrido.

Chorando muito, Galego disse ao CN pelo celular que se relacionava bem com filha, apesar de estar separado de Luana há muito tempo e em função da ex-mulher constituir outro relacionamento e Nicole ficar morando com a mãe.“Ela estudava no Durval (escola), inclusive fui eu que matriculei. Esse rapaz (Vinicius) não trabalhava e fiquei sabendo hoje que tinha envolvimento com droga. Infelizmente aconteceu essa tragédia”, lamentou Galego.

Os corpos foram encontrados na cozinha da casa e a arma utilizada no crime, um revólver, aparentemente calibre 38, estava ao lado do corpo de Vinicius, o que aumenta versão de homicídio, seguido de suicídio.

Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Jacobina.

Fonte: Calila Notícias

....

COMPARTILHAR