Após muitas maldades, Fabiana terá o final que merece em “O outro lado do paraíso”

Fabiana (Fernanda Rodrigues) vai terminar “O outro lado do paraíso” atrás das grades. A loura será presa depois de ser cúmplice de Renato (Rafael Cardoso) no sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo). Ao chegar à penitenciária feminina, Fabiana se desespera. “Que lugar é esse? Vocês estão errados. Não sabem quem eu sou. Não sou do tipo de pessoa que é presa”, diz ela.

Fernanda e Rafael saem da novela no capítulo que vai ao ar na quarta, dia 9. Ao escrever as últimas cenas dos personagens, Walcyr Carrasco deixou um recado a eles e disse que quer voltar a trabalhar com os dois. “Rafael Cardoso, meus parabéns. Você brilhou como Renato ao longo de toda trama, dando desde o início a dubiedade do personagem. Foi um trabalho maravilhoso e espero repetir a parceria”, escreveu ele a Rafael.

“Fernanda Rodrigues, que bom que você chegou nessa novela. Era para ser só uma participação, mas você foi tão bem, encantou tanto o público como vilã, que tinha que voltar. Parabéns. E espero que volte em muitos trabalhos meus”, escreveu Walcyr para a atriz.

Foto reprodução

....

COMPARTILHAR