Após pausa na carreira, Marquezine deixa fãs preocupados com suposto diagnóstico de grave doença

Uma das atrizes mais consagradas da Globo, Bruna Marquezine está mais do que acostumada a ver seu nome metido em uma série de polêmicas. Dessa vez, a atriz causou ao anunciar que daria uma pausa na carreira. A artista revelou durante entrevista ao blog Garotas Estúpidas que vai morar fora do Brasil e deixou o motivo explícito. No entanto, a explicação não foi muito convincente e muitos fãs acreditam que a famosa recebeu o diagnóstico de uma grave doença.

No Instagram, muitos que admiram o trabalho de Bruna Marquezine deram sua opinião a respeito do atual momento e afirmaram que a atriz está enfrentando novamente a depressão. “Essa menina não está bem, gente. Só não vê quem não quer. Ela deve estar passando por uma fase muito difícil. Que Deus a ajude”, disse uma internauta. “Também observei a mesma coisa, assim como o Whindersson, ela parece estar com depressão. Ô doença maldita”, comentou uma segunda, relembrando o desabafo do humorista.

Foto reprodução

Atenta a tudo que acontece nas redes sociais, Bruna Marquezine fez questão de responder a um dos comentários deixados na publicação e acabou se pronunciando sobre o diagnóstico da grave doença. Na tentativa de tranquilizar seus admiradores, a contratada da Globo declarou: “Tá tudo bem”. Para quem não se recorda no ano passado, ela gravou uma série de vídeos relatando ter sofrido com depressão e distúrbios de imagem. (Fonte: O TV FOCO)

....