Após polêmica com Marina Silva, jovem faz selfie irônica e irrita pastor Malafaia

selfie-malafaiaO pastor e apresentador de televisão Silas Malafaia se envolveu em mais uma polêmica com os homossexuais. A jovem Murielle Facure encontrou o líder religioso em um avião e aproveitou para registrar o momento em forma de protesto. Com uma plaquinha com os dizeres “Abra sua mente, gay também é gente” – refrão de uma música do grupo Mamonas Assassinas – a imagem foi compartilhada milhares de vezes nas redes sociais nesta segunda (08).

Na legenda escolhida para a foto, a jovem lembrou a campanha de Malafaia contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo. “Fui tirar um selfie e olha quem tava atrás, Ops! (Gente que quer poder casar)”. O pastor é conhecido por emitir opiniões polêmicas contra os direitos dos LGBTs (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros). Na semana passada, ele ganhou destaque na imprensa nacional ao criticar o plano de governo da candidata Marina Silva, que prometia mais cidadania  aos gays..

Na imagem, Malafaia aparece ao lado da esposa, Elizete. Murielle Facure aproveitou para contar que o pastor nao gostou nada do registro. “Ele falou que eu sou estúpida, que eu podia ter pedido pra tirar foto com ele e ele tiraria de boa! Mas aí depois teve um longo diálogo”, explicou. “Aí eu falei ‘vamos tirar’ e eles ficaram ironizando e rindo de mim, falando ‘depois a gente é que é ignorante’”, contou a jovem.

“Aí eu falei ‘eu não sou a ignorante aqui. Pelo menos não fico impedindo a felicidade das pessoas’. Aí ele falou que não impedia a felicidade de ninguém, ele tinha uma posição. Aí ele ficou resmungando e ironizando, eu deixei pra lá, porque a mulher dele começou a tipo dar aqueles tapinhas de ironia em mim, tipo ‘senta lá Claudia’ e eu fiquei meio pu** com isso“, completou ela.

Ainda nesta segunda, Malafaia usou o Twitter para comentar o caso. Em post publicado no início da tarde, o pastor usou a ironia para comentar a repercussão e “agradeceu” à população LGBT. “Mais uma vez: muito obrigado ao movimento gay por toda a promoção que tem feito a meu respeito. Sinceramente, não tenho como agredecer [risos]“, escreveu ele. (Varela Notícias)