Após polêmica, Eduardo Costa defende posse de armas e apoia Gusttavo Lima: “Postura de homem”

A publicação de Gusttavo Lima defendendo a posse de armas continua rendendo bastante polêmica. Aplaudido por uns e criticado por outros, dessa vez o cantor recebeu um apoio de peso para seu pensamento: o de seu colega de profissão, Eduardo Costa.

O cantor sertanejo, que é conhecido como o “levanta Ibope” dos programas de domingo da TV brasileira, utilizou o Stories de seu Instagram para publicar uma série de vídeos em que parabeniza o amigo e também defende a posse de armas.

Foto reprodução

Hoje estou aqui para parabenizar meu amigo e parceiro Gusttavo Lima que outro dia fez um depoimento muito legal e, hoje, tem muita gente criticando e ‘metendo o cacete’. Acho que o Gusttavo Lima teve uma postura de homem, de defender o lado que ele quer para a família dele. Eu tiro o chapéu para o depoimento que ele deu”, disse.

Eduardo, no entanto, fez uma ressalva: “Sou totalmente favorável também de armar o cidadão de bem. Não o porte de arma, mas dar posse, para você possuir a arma dentro de sua casa, de seu lar, para você defender a integridade da família”, concluiu.

Eduardo Costa, que é assumidamente eleitor de Jair Bolsonaro, pré-candidato à presidência bastante polêmico por conta de suas declarações, também mencionou indiretamente o apoio de Gusttavo ao deputado em sua postagem.

Todo mundo tem direito de votar em quem quiser. O voto é livre, o povo é livre, e nós temos nosso lado. E as outras pessoas têm o lado delas também“, ressaltou.

....

COMPARTILHAR