Após por namorada para fora de casa, Eduardo Costa é acusado de envolvimento com mulher casada; saiba detalhes

Um dos cantores mais populares do Brasil, Eduardo Costa vira e mexe tem seu nome envolvido em alguma confusão. Recentemente, o sertanejo deu o que falar após “expulsar” sua namorada de casa, Victória Villarim, e ceder o espaço para a ex-esposa, Lílian Araújo, e a filha do casal, Maria Eduarda, de 12 anos. No inicio cogitou-se que a decisão poderia ter partido da assessoria de imprensa do artista, fato negado por uma fonte.

Foto reprodução

Além dessa polêmica, a mais recente delas afirmam que Eduardo Costa teria ficado com mulheres casadas da cidade de Matelândia, no Paraná. De acordo om informações do colunista Leo Dias, do UOL, moradores afirmam que os casos teriam acontecido dentro do camarim.  Uma das mulheres citadas é Ana Paula, casada com Beny Renon, Secretário Geral da Prefeitura de Matelândia.

O marido de Ana Paula negou a situação para o apresentador do Fofocalizando, no SBT. “Foi uma maldade que fizeram. Talvez fizeram isso por política, pode ser que eu saia candidato no próximo ano. Já identifiquei as pessoas e todas estão sendo processadas. Estamos tristes com a situação, mas de cabeça erguida”, alegou o político. Nos áudios, o cantor é vítima de uma série de acusações.

Em um deles, um homem afirma que Eduardo Costa levou “discórdia para a cidade e para as suas famílias”. Já em outro, uma mulher diz que “o marido arrancou a esposa do camarim do sertanejo e que uma outra mulher casada sumiu com o artista””. O cantor, por sua vez, disse que não se pronunciaria sobre o assunto em questão e preferiu deixar que falassem sobre a história. (O TV FOCO)

Eduardo Costa e Ana Paula (Foto: Reprodução / Facebook)
Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.