Após prisão, mulher confessa ter ateado fogo e matado marido em Feira de Santana

hwqsm9fyv_4iiqk1t1d5_fileUma mulher acusada de atear fogo e matar o marido, no município de Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador, foi presa nesta quinta-feira (8). De acordo com a polícia, Iracelma Souza dos Santos, 23 anos, se entregou no dia do seu aniversário e confessou ter assassinado Gessivaldo Mota de Souza, 23, após ele ter a agredido.

Iracelma informou que o homem chegou em casa embriagado e a agrediu sem nenhum motivo. Após a vítima ter ido tomar banho, a mulher pegou um isqueiro e incendiou o sofá que ficava próximo à entrada do banheiro e, devido a embriaguez, o homem não conseguiu sair e morreu carbonizado. Ela fugiu após o crime.

Familiares do homem chegaram a fazer uma manifestação na frente da delegacia, nesta segunda-feira (5), cobrando solução para o caso. Na quinta, a mulher se entregou na delegacia do município de Ipecaetá, próximo de Feira de Santana.

Ainda de acordo com a polícia, em depoimento, Iracelma disse que já prestou queixa contra o marido e o casal chegou a se separar, mas reataram e o relacionamento era muito conturbado.

A mulher está presa na delegacia do município à disposição da Justiça. (Com informações da Record Bahia)