Após reunião com o vereador Agnaldo, liderança da Lagoa do Curral rompe com oposição e declara apoio a Ranulfo

1395303_176694325862666_1104962018_nApós se reunir com o vereador Agnaldo Alcântara o ex-candidato a vereador e principal líder político do povoado de Lagoa do Curral, Sabino Santana resolveu declarar apoio ao grupo político do prefeito Ranulfo e anunciou apoio aos deputados Vando e José Nunes nas eleições de outubro.

Filho de Lagoa do Curral do Bertoldo, Sabino ingressou na Política em 1996, foi candidato a Vereador em 2004 e em 2012, ficando na suplência nas duas vezes. o mesmo era tido como um aliado fiel do ex-prefeito Ari de Almerindo.

“Percebo que minha cidade mudou bastante nos últimos anos, sou funcionário público, trabalho na escola de Lagoa do Curral e vejo o quanto tem avançado essa unidade escolar. Temos uma escola totalmente informatizada, temos data show, freezer, um fogão industrial, merenda de ótima qualidade todos os dias, professores de níveis elevados, sem falar nos pagamentos que não atrasa nem um dia, muito pelo contrário, paga até antes do vencimento, e o povo tem alegria de poder executar seu trabalho com mais perfeição. São coisas que jamais tivemos ou íamos ter se continua como em outras gestões. Estou ao lado do Prefeito, vou votar com os candidatos dele Vando e José Nunes, apoio também desde já o Vereador Agnaldo Alcântara por ser ele o cara que sempre me convidou fazer parte do grupo de Ranulfo e por ser o vereador que mais trabalha no Município, sem falar que as portas da sua casa estão sempre abertas para atender seus eleitores e amigos. Faço questão de expor esse comentário sobre o Vereador por que sei de sua luta e tem um futuro promissor”. disse Sabino Santana.

Sabino destacou que Lagoa do Curral precisa do poder público municipal e se tiver realmente apoio no Povoado, vindo através do Prefeito Ranulfo, irá trabalhar incansavelmente para extinguir uma velha fama que Lagoa do Curral seja domínio de fulano de tal.

Fonte: Blog do Vereador Agnaldo