Após sair com amigo para caçar tatu na Bahia, jovem é encontrado em cova rasa

tatuUm jovem que estava desaparecido há cinco dias foi encontrado em uma cova rasa, na divisa entre Carfanaum e Morro do Chapéu, município localizado a 384 km de Salvador. De acordo com informações da Delegacia Territorial, a vítima havia saído para caçar tatu com o amigo, mas somente o colega do jovem retornou para casa.

Conforme a delegacia, após buscas e divulgações em redes sociais, a polícia encontrou o corpo de Valdeir de Jesus, de 23 anos, enterrado no local onde tinha ido caçar com o amigo.

A polícia aponta o amigo do jovem como principal suspeito do crime. Ainda de acordo com a polícia, desde o início das investigações o suspeito está desaparecido.

— Depois que Valdeir desapareceu, nem para a fazenda ele (suspeito) voltou. Estamos fazendo diligências para encontrá-lo e esclarecer o que aconteceu lá.

Familiares disseram à polícia que os jovens sempre foram amigos e trabalhavam juntos. A família disse, ainda, que desconfia que os jovens tenham se desentendido no local.

O corpo foi removido pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica) e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Com informações de Edivaldo Braga/blogbraga/Repórter Luciano Castro