Após se atrasar e perder voo, juiz manda prender funcionários da TAM; veja vídeo

juizQuando pensamos que já vimos de tudo no Brasil, eis que sempre surge algo novo e ainda mais surpreendente, desta vez um juiz no Maranhão mandou prender funcionários de uma companhia aérea após chegar atrasado ao aeroporto e perder o voo. O episódio ocorreu na noite do último sábado (06) na cidade de Imperatriz.

De acordo com testemunhas, o magistrado Marcelo Testa Baldochi, inconformado por ter sido impedido de embarcar, deu voz de prisão para três funcionários da TAM e ligou para a polícia. Eles conduzidos para a delegacia e, segundo a Polícia Civil, foram liberados logo após prestar depoimento.

Já o juiz não compareceu à delegacia para formalizar a denúncia de um suposto desrespeito à lei do consumidor. Logo depois da confusão, o magistrado seguiu viagem para Ribeirão Preto, em São Paulo, em um voo de outra companhia aérea.

Em nota, a companhia aérea TAM defendeu os funcionários afirmando que eles seguiram todos os procedimentos de embarque regidos pela legislação do setor.  A empresa diz ainda que “está colaborando e prestando todos os esclarecimentos às autoridades”. (Foto reprodução O Popular)


Juiz dá voz de prisão a funcionários da TAM por thevideos11
…….