Após ser assaltado e espancado, delegado de Riachão revela: “poderia estar morto”

delegado_assalto_fotoreproducaoO delegado Carlos Baqueiro, que trabalha na DP de Riachão do Jacuípe, foi assaltado por volta das 22h de terça–feira (15), no bairro da Bela Vista em R. do Jacuípe.

Segundo o Blog Agenor Filho, três homens não identificados chegaram em um veículo celta prata, anunciaram o assalto e levaram o veículo Nissan Frontier 4 x 4 e arma do delegado.  Baqueiro chegou a ser atingido com coronhada na cabeça e saiu correndo em direção a delegacia da cidade que fica próximo ao local.

A polícia não confirma se os bandidos sabiam que a vítima se tratava de um delegado. O caso foi registrado na DP de R. do Jacuípe e a polícia começou as buscas.

Baqueiro relatou ao blog os momentos de tensão que passou.“Era mais ou menos 22h30 quando eu voltava de um aniversário e me dirigia para o sitio onde moro, que ao passar nas imediações do laticínio no Bairro da Bela Vista, três homens armados chegaram e me abordaram, exigindo que eu passasse para o banco do carona, mas eu relutei para tentar sair do carro,  e correr até a delegacia, mas antes disso eles me deram vários socos, e coronhadas”, afirmou.

O delegado também acredita que os ladrões não sabiam que se tratava de um delegado de Polícia. “Não tive nem tempo de sacar a arma, foi até bom porque poderia acontecer o pior, ou seja eu ser alvejado e está morto agora”.

O delegado de Nova Fátima está acompanhando o caso.  Baqueiro continua de férias e pretende viajar para se recuperar do susto. (Com informações do Bocão News)