Após ser autuado por tráfico, Igor Kannário confirma pretensão de ser candidato a vereador em 2016

kannarioO cantor baiano Igor Kannário pretende entrar para a política em 2016. Segundo informou o empresário do artista, Beto Bonfim, a candidatura ou não do “Princípe do Gueto” nas próximas eleições municipais deve ser definida em uma reunião na próxima terça-feira (13).

Kannário se filiou ao partido Trabalhista Nacional (PTN) desde 2013, para tentar se candidatar a deputado estadual nas eleições do ano passado, mas desistiu da ideia. A depender das negociações na reunião, Kannário pode sair candidato a vereador nas eleições de outubro de 2016.

Na noite desta quarta-feira (07), durante um patrulhamento de rotina feito pela PM na região de Caixa D’Água, Kannário e mais dois integrantes da banda foram presos com uma quantidade de maconha. Lázaro de Jesus, 50, disse não ter consumido a droga e foi liberado. Já João Pedro Laurentino, 27, foi autuado por tráfico e continuava detido com o cantor até o final desta tarde.

O ex-vocalista da banda A Bronkka foi solto após o juiz conceder um habeas corpus por entender que ele não preenchia requisitos para cumprir prisão preventiva e julgar favorável o alvará de soltura do cantor e do músico da banda e desconsiderar o crime de tráfico. (Com informações do Varela Notícias)