Após show marcante em Euclides da Cunha, Solange Almeida agradece euclidenses pelo carinho

A segunda-feira foi de festa em Euclides da Cunha, no sertão baiano. Uma enorme multidão lotou o Forródromo da cidade para acompanhar grandes shows, como o da cantora Solange Almeida e do cantor Adelmário Coelho. Na noite de encerramento, o município ainda recebeu a visita do Prefeito de Salvador, ACM Neto, que visitou os bastidores e ganhou do forrozeiro Adelmário Coelho um chapéu típico nordestino. Neto foi recebido na cidade pelo gestor local, Luciano Pinheiro. “Uma satisfação receber o Prefeito ACM Neto na nossa cidade e mostrar a ele uma festa tão bonita, feita pelo povo! Euclides da Cunha entrou para o circuito das grandes cidades que são destino junino e vamos fortalecer ainda mais essa tradição”, disse Luciano.

Solange Almeida agitou mais de 30 mil pessoas Foto LEANDRO VILELA
Solange Almeida fechou em grande estilo o Arraiá do Cumbe 2017 (Foto Leandro Vilela)

Quem abriu a noite foi a banda euclidense Arregaço. O forrozeiro Adelmário Coelho foi a segunda atração e animou o público com sucessos de seus mais de 20 anos de carreira, entre eles “O Neném”, “Bahia, Forró e Folia”, “Cair na Brincadeira” e a mais recente, “Tempinho na Rede”. Adelmário falou sobre a alegria de participar do evento. “Quem investe em cultura, investe no ser humano. E a festa aqui em Euclides da Cunha valorizou muito o nosso forró. A estrutura está linda, o público foi caloroso e só temos motivos para celebrar”, disse o forrozeiro.

Adelmário Coelho comandou a festa na noite de segunda em Euclides Foto LEANDRO VILELA
Adelmário Coelho também brilhou na noite de segunda em Euclides (Foto Leandro Vilela)

Solange Almeida foi a terceira atração da segunda-feira. Vestida a caráter e com muitos sucessos no repertório, ela arrancou aplausos do público, que não parou de dançar um só minuto. No palco, Sol ressaltou a felicidade em se apresentar em Euclides da Cunha. “É muita emoção encerrar a festa de vocês. Uma emoção mesclada a uma responsabilidade muito grande, mas que a gente tira de letra com o carinho que tenho recebido de vocês. Quero voltar ano que vem, viu?!”, disse.

Antes do show Solange recebeu o Prefeito Luciano Pinheiro Foto LEANDRO VILELA
Antes do show Solange recebeu o Prefeito Luciano Pinheiro (Foto Leandro Vilela)

O último dia do Arraiá do Cumbe promete seguiu até as primeiras horas da terça! Ainda se apresentaram a banda Limão com Mel e o cantor local Toinho dos Teclados. “Foi uma festa para entrar na história. Conseguimos valorizar a cultura da nossa cidade, com atrações locais que marcaram presença todos os dias no palco, ao lado de artistas consagrados no cenário regional e nacional. Na arena, as barracas aqueceram a economia local com venda de comidas e produtos típicos. O balanço dessa nossa primeira edição na gestão do Arraiá do Cumbe foi muito positivo e a tendência é firmarmos cada vez mais, Euclides da Cunha, como um destino mais buscados pelos visitantes”, concluiu o Prefeito Luciano Pinheiro.

O Prefeito de Salvador ACM Neto acompanhou o último dia de festa em Euclides e ganhou um chapéu do cantor Adelmário Coelho Foto LEANDRO VILELA
O Prefeito de Salvador ACM Neto acompanhou o último dia de festa em Euclides e ganhou um chapéu do cantor Adelmário Coelho (Foto: Leandro Vilela)

Na tarde desta terça-feira, ainda empolgada com o show de ontem, Solange Almeida agradeceu aos euclidenses, confira abaixo: