Após sofrer grave acidente na Argentina, jovem é recebido com carreata em Queimadas

1909618_489751247838240_8399026087313226100_nInternado na Argentina desde o dia 29 de maio deste ano, após sofrer um acidente de carro, o jovem Weslei Farias, natural de Queimadas, no nordeste da Bahia, retornou para casa na tarde desta terça-feira (15). O jovem, que nasceu em Queimadas, mas trabalhava e morava em Morro de São Paulo. Na mesma ocasião, morreram Marcílio Rocha, de 24 anos, natural de Serrinha e outro homem. Weslei tinha ido passar as férias no país. Após o acidente, ele foi internado em estado grave, sob efeito de sedativos, e chegou a respirar com ajuda de aparelhos. O rapaz sofreu politraumatismo craniano e abdominal, que afetou fígado, pulmão e intestino, e precisou passar por cirurgia. Weslei deixou o Hospital Regional Mar Del Plata, estava interando, no dia 08 de julho.

Na tarde desta terça, ele chegou em Queimadas e foi recebido com uma grande carreata que percorreu as principais ruas da cidade. Ao chegar na casa da família, que fica na rua Itapicuru,  Weslei pode sentir a alegria e emoção de cada amigo que o abraçou e demonstrou felicidade em ver o jovem de volta à cidade natal.

“Foi um alívio ver o meu irmão saindo do hospital, onde ficou 17 dias na UTI, e hoje retorna para a  nossa  casa. Receber o carinho de amigos e parentes significa muito para nós. Em nome da família, e de Weslei, agradeço o pelos gesto de carinho e, principalmente, pela orações que temos recebido. Significa muito para nós”, declarou o irmão de Weslei, conhecido como Leta, que também agradeceu pelo apoio das pessoas que colaboraram na realização de um bingo, em benefício do jovem. “Quero aproveitar e agradecer a todas as pessoas que nos ajudou quando realizamos um bingo beneficente, no dia 20 de junho. Que Deus possa abençoar cada um de vocês”, finalizou.

Fonte:  Notícias de Santaluz, com informações de Cidicleiton Souza (Zé Bim)