Após suspeitar de suposta traição, mulher joga panela de feijão fervente em companheiro na Bahia

hge1_Uma mulher está sendo procurada por policiais da 13ª Delegacia Territorial, de Cajazeiras, depois de jogar uma panela de feijão fervente no corpo do companheiro durante uma discussão na casa do casal localizada na Fazenda Grande II.

De acordo com informações da polícia, Camila Oliveira de Sousa teria desconfiado do companheiro, identificado como João Francisco dos Santos. O homem teria chegado em casa além do horário o que teria provocado irritação na mulher. Questionado sobre o local que estava, Francisco teria dito que saiu do trabalho direto para casa, mas Camila não acreditou.

Durante o bate-boca a mulher pegou a panela de feijão e arremessou sobre Francisco que sofre queimaduras de segundo em grau em várias partes do corpo. Ele foi socorrido por amigos para a emergência do Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde é considerado estável.

Camila fugiu com o filho do casal de dois anos. De acordo com a delegada Maria Dahil, responsável pelo plantão no HGE, a mãe da suspeita disse que o casal sempre discutia. Camila já foi denunciada na Delegacia Especializada de Repressão a crimes Contra a Criança e Adolescente (DERCCA) sob acusação de agressão contra o filho. Ainda segundo a polícia, ela já havia agredido o companheiro em outras ocasiões, mas ele nunca a denunciou. (Bocão News)