Após ter fotos íntimas vazadas na internet, Paolla Oliveira desabafa “Até quando?”

Fotos de Paolla Oliveira nua estão circulando nas redes sociais desde a última quarta-feira (28). As imagens foram feitas durante uma “cena sensual” da série Assédio, futuro lançamento da emissora feito em parceira com a produtora O2Filmes. No Instagram, a artista fez um desabafo criticando a invasão de privacidade e alegando desrespeito ao ambiente de trabalho. Ela ainda chamou o sujeito responsável pelo vazamento de “criminoso”, revelando que as autoridades já foram acionadas para que a atitude seja punida “exemplarmente”.

“Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? […] O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? “, questiona a atriz na publicação. “Em um momento em que todos estamos buscando uma sociedade mais correta, não há mais espaço para considerarmos esperteza o que é um desrespeito”, desabafa.

Foto reprodução

Com roteiro de Maria Camargo e direção por Amora Mautner, Assédio vai contar a história do médico Roger Abdelmassih, que foi acusado de estuprar mais de 30 pacientes. A atração também acompanhará a trama das mulheres que ajudaram a capturá-lo. Paolla vai interpretar a esposa do criminoso, Larissa Sacco Abdelmassih. No elenco, Leandra Leal será uma jornalista que investiga o caso e Adriana Esteves encanará uma das vítimas. A previsão de lançamento é para esse ano. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O globo, a novidade só será exibida na Globoplay.

Foto reprodução

 

....

COMPARTILHAR