Após ter moto furtada em Euclides da Cunha, homem tem grata surpresa ao ir registrar queixa

Agentes policiais civis do Serviço de Investigação (S.I.) da 25ª Coorpin/Euclides da Cunha, recuperaram uma motocicleta Yamaha/YBR 125E, cor vermelha, placa JMS-7180, licença de Biritinga, que havia sido furtada na última sexta-feira (23), enquanto o proprietário se divertia na festa junina.

ccd8c2199788ec7074c0042c7f86dcfb

Segundo informações, o serviço de inteligência já tinha informações sobre o paradeiro do veículo, que se encontrava escondido juntamente com outra motocicleta, provavelmente também roubada, em uma casa residencial do bairro Jardim das Acácias. Coordenada pelo delegado regional Paulo Jason de Melo Falcão e tendo à frente os agentes Rangel (chefe do Serviço de Investigação), Moura e Erick, a equipe se deslocou para o local e logrou êxito na apreensão e recuperação do veículo.

A surpresa maior, foi mesmo do proprietário do veículo, que somente nesta quarta-feira (28), procurou a 1ª Delegacia de Polícia Judiciária para registrar um boletim de ocorrência e, ao chegar ao Complexo Policial Civil, deparou-se com a motocicleta recuperada e estacionada no pátio da 1ª DT, para ser encaminhada ao DPT – Departamento de Polícia Técnica, onde passaria por perícia técnica.

Foi lavrado um auto de reconhecimento e apresentação do documento que comprova a propriedade do veículo, seguido de lavratura de declaração de entrega ao legítimo dono, que alegou ter deixado passar esses dias de festa para, somente hoje, ir até a delegacia de polícia fazer o registro do furto. O S.I. continua investigando o caso, na tentativa de identificar a autoria do furto e a provável prisão do meliante.

Com informações do Euclidesdacunha.com e Polícia Civil