Após transformação, Claudia Leitte desabafa “Não tenho botox na cara”

claudinhaDe tempos em tempos um famoso aparece em público com o rosto diferente, causando alvoroço nos sites de fofoca e nas redes sociais. Recentemente, a atriz norte-americana Renée Zellweger, a eterna Bridget Jones, deixou os fãs chocados ao exibir traços tão diferentes que a deixaram quase irreconhecível. Aqui no Brasil, Claudia Leitte também impressionou ao ser fotografada na abertura do São do Automóvel, em São Paulo, com a face bem inchada.

Claudia Leitte já foi alvo de diversos comentários e matérias em revistas de celebridades afirmando que ela exagerou no botox. Chegaram a brincar dizendo que ela ficou a cara de uma boneca e que ningúem mais sabe quando ri ou chora.

A musa do axé acaba de desmentir que tenha aplicado preenchimento no rosto. “Quando a gente é adolescente, pensa em mudar várias coisas. Já não gostei muito do meu nariz, principalmente, quando eu cantava, e hoje acho incrível. É uma questão de começar a se aceitar. Não mudaria nada no meu corpo, quero ficar velhinha. Não tenho botox na cara, mas não sou contra. Curto essas marquinhas de expressão”, garante ela. Será?

claudialeitte_piada2-319x320Em recente entrevista, o cirurgião plástico e diretor da Clínica de Cirurgia Plástica de São Paulo Alexandre Barbosa comentou os procedimentos aos quais Claudia Leitte provavelmente se submeteu para exibir tais mudanças.

“Ela provavelmente usou botox ou um preenchimento com ácido hialurônico entre o lábio e o nariz. Normalmente, esse preenchimento visa preencher os espaços, distendendo as rugas, tornando-as mais superficiais ou até invisíveis.

O procedimento também hidrata e melhora a passagem de nutrientes para a pele. Em outras palavras, as rugas e vincos são disfarçados. Na prática, é um tipo de escultura facial onde exaltamos o que é harmônico e belo e camuflamos o que esta em desarmonia. Porém, se feito de forma exagerada, deixa a bochecha muito grande, especialmente quando a pessoa sorri. É um efeito colateral bem conhecido desse procedimento”, avaliou Alexandre.