Após voltar para A Fazenda e estapear colega, Mara Maravilha vai parar no hospital

RTEmagicC_45f3fc9480.jpgNesta terça-feira, 8, será conhecido o campeão do reality show A Fazenda 8 (Record). Entre os finalistas está Douglas Nascimento, que foi agredido com três tapas no rosto pela ex-participante Mara Maravilha. A Record confirmou a agressão na noite desta segunda-feira, 7.

O caso aconteceu na última festa do programa, no domingo, 6, onde todos os ex-participantes voltaram para o reality. Irritada como o ex-ator de Malhação, a cantora não se importou com as regras do programa e agrediu o finalista.

Em seguida agressão, a produção cortou o sinal ao vivo da festa e deixou diversos telespectadores intrigados, já que não puderam saber a motivação dos tapas.

650x375_agressao-mara-maravilha_1590155Após os boatos, nesta segunda, 7, a produção do programa exibiu um pequeno resumo, onde é possível ver o que aconteceu. No entanto, o vídeo na íntegra só deve passar na noite desta terça, na grande final do reality rural.

Ainda no domingo, Douglas chegou a disparar: “Hoje não vou dormir, porque tapa na cara de homem ninguém tira”. Além de Douglas, estão na disputa Lukas Ribeiro e Ana Paula Minerato.

Mara teria chegado cansada para participar de A Fazenda, depois de fazer uma longa viagem ao sertão baiano em gravação de um quadro do Domingo Show. Ela veio em busca de um reencontro com o pai, Eliezer Silveira, com quem não conversava há mais de 16 anos. Os dois são brigados porque, segundo ela, o pai abandonou ela e a mãe. A viagem durou 12 horas de ida e 12 de volta.

“Ela estava muito cansada e viveu uma emoção muito grande ao reencontrar o pai. Estava um pouco fragilizada com tudo e, ao reencontrar Douglas, o ódio das provocações veio à tona novamente”, disse um amigo de Mara ao Uol.

Segundo amigos de Mara, ela teria sido xingada. Nervosa, a apresentadora chegou a ser levada a um hospital, mas segundo o Uol já descansa em casa.

Veja o vídeo:


……………..