Apreensão de drogas, prisão por agressão contra o próprio pai; veja o boletim do 6° BPM

possedrogasPoliciais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram conduções à delegacia por uso de entorpecentes, em Senhor do Bonfim, neste sábado (29), às 10 horas.

Quando os policiais estavam em rondas rotineiras, no Bairro Alto do Cigano, Leonardo Gonçalves Ferreira, 21 anos, ao avistar a viatura, tentou se desfazer de um pacote contendo em torno de 50 gramas de maconha.

Posteriormente, no Bairro Alto da Maravilha, em abordagem, foram encontradas duas pedras de crack com Jackson dos Santos Araújo, 20 anos.

Os dois acusados foram apresentados, juntamente com o material apreendido, na delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as medidas cabíveis.

6º BPM conduz a delegacia agressor do próprio pai

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Sergio Silva dos Santos, 25 anos, por agredir o próprio pai, de 49 anos, no Distrito de Carrapichel, Município de Senhor do Bonfim, neste sábado (29), às 19h50.

6º BPM realiza condução a delegacia por ameaça

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Márcio Oliveira dos Santos, 22 anos, no Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, neste domingo (30), às 9h15, acusado pela própria irmã, de 31 anos, de realizar ameaças de morte contra ela e outros familiares.

Policiais do 6º BPM apreendem droga

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, após abordagem, conduziram à delegacia de Polícia Civil Bruno Silva, 23 anos e Janailton Celestino de Souza, 24 anos, com o último encontraram quatro petecas de cocaína, no Bairro Santos Dumont, em Senhor do Bonfim, neste domingo (30), às 11h40.

6º BPM apreende adolescente por ameaça

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil um adolescente de 16 anos por ameaçar a prima de 25 anos com uma faca, na Rua do Ibama, Bairro Bonfim II, em Senhor do Bonfim, neste domingo (30), às 18 horas.

6º BPM realiza condução a delegacia por porte de arma branca 

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Rodrigo Santos Silva, 21 anos, por porte de arma branca, neste domingo (30), às 23h40, na Rua do Matador, Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim. O acusado estava em um bar com um facão e uma faca na cintura.

 

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social