Apresentadora faz suspense sobre traição de Tony e assusta Scheila

    RTEmagicC_a3038c0f04.jpgNa noite da terça-feira (13) a apresentadora e ex-dançarina do Tchan, Scheila Carvalho, foi eliminada de ‘A Fazenda 6’ e, de acordo com o portal R7, foi informada sobre a polêmica envolvendo seu casamento com o cantor Tony Salles. Segundo a publicação, as notícias sobre a traição do marido foram passadas a Scheila assim que ela deixou o programa.

    Internautas especularam que Scheila Carvalho já saberia da notícia desde que o programa Pânico invadiu o reality show. No entanto, a apresentadora do programa ‘Hoje em Dia’, na Record, deixou claro que Scheila estaria confinada até aquele momento e que ainda não sabia da traição. A morena deu uma entrevista exclusiva na atração durante a manhã desta quarta-feira (14).

    No final do programa, a apresentadora Cris Flores anunciou que a ex-morena do Tchan iria receber uma notícia grave. “Eu não posso te fazer essa pergunta agora. “É grave, mas saiba que não é nada com a Giulia. Sua filha está bem”, garantiu a jornalista do ‘Hoje em Dia’.

    Visivelmente abalada, Scheila Carvalho descobriu que a psicóloga de ‘A Fazenda 6’ a aguardava para conversar com a apresentadora sobre um assunto particular. “Você sabe que a gente te respeita, e como mãe e mulher, eu te apoio no que você decidir. Quero que você se sinta à vontade para retornar ao programa caso queira conversar com a gente sobre isso”, finalizou.

    Após a eliminação de Scheila, diversos famosos comentaram sobre a saída dela e a polêmica traição. “Muita gente dizendo que a Scheila sabia da traição e foi tática divulgar quando ela estava dentro da ‘Fazenda’. Será? @scheilacarvalho Sou sua mega fã e te admiro demais. Seja feliz acima de tudo. Muita calma e que Deus a proteja contra as más línguas!”, disse a ex-BBB Priscila Pires.

    “‘Sua vida continua cheia de emoções… Pode ter certeza!’. Brito pra Scheila!”, brincou  Thalita Lippi, que também participou do reality global. “Tadinha da Sheila, meu Deus, dor no peito … ‘Eu vim pra fazenda pela minha familia'”, comentou Nicole Bahls. (iBahia)