Arena Jorro atrai centenas de pessoas a Tucano

O sol ainda nem havia se posto quando os acordes, acompanhados pelo timbre de Jonas Esticado, começaram a ressoar em Caldas do Jorro. Era o anúncio de que começava o Arena Jorro, um dos eventos mais esperados do São João 2018 no município de Tucano.

A festividade atraiu centenas de pessoas que curtiram de camarote e também na grande área que dava espaço a pista de dança da principal praça do Jorro. Neste sábado (23 ), o distrito aumentou a temperatura não só em suas águas, mas também a daqueles que apreciam o bom arrocha, o forró universitário e também o pagode. Com diversidade de estilos musicais, o evento trouxe atrações para todos os gostos. No palco as bandas Psirico e Saia Rodada, além do Isqueminha de Gabriel Levy, que se despediu declarando já querer voltar em 2019, não deixou ninguém parado.

“Eu amei o evento. Estava faltando algo assim aqui no Jorro”, comentou animada Maria Rita (29), moradora local. Ela que estava acompanhada por duas amigas Luana Silva (23) e Mariana Moreira (32), garantiu que voltam na próxima edição.

Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução

....

COMPARTILHAR