Argentinos esgotam ingressos para assistir final de “Avenida Brasil” em estádio

RTEmagicC_NINAECARMINHA.jpgOs argentinos esgotaram os ingressos para assistir ao último capítulo da novela “Avenida Brasil” em um estádio. O fim da trama será exibido em telão de um estádio com capacidade para 6 mil pessoas na próxima segunda-feira em um telão, em Buenos Aires.

Segundo o jornal Clarín, os ingressos eram gratuitos e se esgotaram em uma hora e meia. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, alguns atores da trama viajarão para Buenos Aires a fim de participar da exibição.

Cauã Reymond, Vera Holtz, Débora Falabella, Marcos Caruso e Alexandre Borges viajam na próxima segunda-feira (7). Durante a cerimônia de gala, os atores irão desfilar no tapete vermelho.

O sucesso de “Avenida Brasil” também fez com que a Telefe, emissora que exibe a novela, renovasse por mais três anos um acordo com a Globo. Eles também exibem “Salve Jorge” atualmente.

Galã
“Avenida Brasil” também fez Cauã Reymond se tornar um dos atores mais desejados pelas argentinas. Em menos de seis meses, o número de seguidores do ator no Facebook subiu de 3 milhões para mais de 5 milhões.

Cauã disse em entrevista ao Clarín que a novela é um marco em sua carreira e aproveitou para elogiar a protagonista da trama. “Às vezes, independente do que as pessoas pensam, a arte e o sucesso dependem de muita coisa. É uma matemática. Foi um marco para todos, mas especialmente para Adriana Esteves, que interpreta Carminha. Ela é uma atriz que faz a diferença”.