As 10 Corinthianas mais belas do Facebook

Não existem dúvidas de que elas são as mais belas. Corinthianas mais belas do Facebook? também, porém elas também são as mais belas do Instagram e das demais redes sociais, seja onde for, elas estão sempre lá esbanjando beleza.

O Sport Club Corinthians Paulista é um clube multiesportivo brasileiro da cidade de São Paulo, capital do estado homônimo com uma gigantesca torcida em todo o território nacional. Foi fundado como uma equipe de futebol no dia 1 de setembro de 1910

Você tem dúvidas de que o Timão tem a torcida feminina mais bela do Brasil? De musas nacionalmente conhecidas como Sabrina Sato a desconhecidas como as que compõem o nosso top 10, as corinthianas são sempre as mais gatas.

Apesar de ter atuado em outras modalidades esportivas ao longo dos anos, seu reconhecimento e suas principais conquistas foram alcançados no futebol. O clube é um dos mais bem sucedidos do Brasil e das Américas nos últimos anos. Sendo o segundo maior campeão nacional, com onze conquistas, ficando atrás somente do Palmeiras. Tendo conquistado dois Mundiais de Clubes da FIFA (recordista na América do Sul, sendo superado mundialmente, somente pelo Barcelona e Real Madrid), uma Copa Libertadores da América invicta, uma Recopa Sul-Americana, sete Campeonatos Brasileiros, três Copas do Brasil, uma Supercopa do Brasil (recordista, ao lado do Grêmio), cinco Torneios Rio-São Paulo (recordista, ao lado de Palmeiras e Santos), duas Taça dos Campeões Estaduais Rio–São Paulo, 30 Campeonatos Paulistas (atual recordista) e uma Copa Bandeirantes (único vencedor).

Bom, chega de enrolação veja as 10 mais belas do Facebook:

Quer aparecer em nosso próximo Top 10? deixe uma mensagem com foto em nossa página no Face!

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.