Asas Livres mostra porque se tornou um fenômeno

RTEmagicC_asas_livres_2_txdam162287_d7c6ba.jpgQuase 30 mil curtidores na fan page em dois meses, sete shows por semana, uma lista de hits e uma agenda cheia de compromissos de divulgação. A rotina da banda Asas Livres está intensa, mas seus integrantes não se queixam e comemoram o momento. A agenda de shows inclui até as mais distantes cidades do interior da Bahia e Sergipe, mas a grande expectativa do momento é, sem dúvida, o próximo dia 30 de novembro, quando a banda subirá no palco do Wet´n Wild para a gravação do seu primeiro DVD oficial. O show contará com participações especiais de Dan (Filhos de Jorge) e Bonde do Maluco.

O repertório deverá apresentar 17 músicas, entre as quais quatro inéditas e muitas outras já conhecidas do público, como ‘Leribi’, ‘A Casa Caiu’, ‘Eu não vou aceitar’ e o atual sucesso ‘CD´s e Livros’.”Essa música foi um presente de Deus. Hoje estamos aí com o Sorocaba como parceiro e essa música foi uma benção além”, comentam.

E não é de se duvidar, o show do dia 30 vai lotar. A julgar pelo interesse de homens, mulheres e crianças, o Wet´n Wild ficará pequeno para o número de fãs do arrocha, que é um ritmo que desperta o romantismo do público e trata sobre amor – tema que diz respeito à vida de todas as pessoas. E entre os sucessos da banda, eles não deixam nada de fora do repertório. Afirmam que o público quer ouvir todas. “Pelo menos o refrão de cada uma. Se não tocarmos, é briga”, salienta o vocalista Rafael. (iBahia)