Assaltantes explodiram dois bancos na Bahia durante a madrugada

brejoes_caixa_eletronicaUm grupo formado por 10 homens, armados com fuzis e metralhadoras, explodiu um caixa eletrônico no distrito de Brejões, no interior da Bahia, na madrugada deste sábado. Os suspeitos usaram dinamite para arrombar o caixa de um posto do Bradesco na Praça da Feira, do km 100 e arrombaram uma loja de celular.

Segundo informações de moradores, o crime aconteceu por volta das 3h10h. Os suspeitos chegaram à região em três carros e atiraram para o alto, deixando a população em pânico. Após as explosões, o grupo fugiu com o dinheiro. A polícia ainda não sabe a quantia levada do equipamento. (As informações são do Amargosa News).

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.RwEo8-hl7YIrajuba: Caixas eletrônicos são explodidos durante assalto

Um grupo de criminosos explodiu os caixas eletrônicos de uma agência do Bradesco na cidade de Irajuba, no centro-sul baiano. Segundo informações do Blog Marcos Frahm, o grupo era composto por cinco pessoas, que além de portar bananas de dinamites – com as quais explodiram os caixas –, também estava armado. Vizinhos da agência bancária disseram ter ouvido estampidos de duas explosões feitas pelos bandidos, que fugiram para um povoado próximo, às margens da BR-116, e explodiram mais um caixa eletrônico. Policiais do 19º Batalhão de Jequié fazem buscas pelos assaltantes e trabalham com a hipótese de que os criminosos integram a mesma quadrilha que invadiu a cidade de Lafaiete Coutinho, na mesma região, no domingo (21). (BN)