Astro espanhol fala sobre o Corinthians e faz revelação curiosa sobre os brasileiros

torresO Corinthians segue dando provas mundo afora de sua grandeza. Desta vez quem se lembrou do Timão foi o atacante espanhol Fernando Torres. Vice-campeão do Mundial de Clubes de 2012, pelo Chelsea, ele recordou o derrota para o clube do Parque São Jorge e ainda fez elogios ao futebol brasileiro, que segue como recordista de títulos de Copa do Mundo (cinco).

“Tenho muitos amigos brasileiros e gosto muito deles. Tenho más recordações daquela final contra o Corinthians, em que estava no Chelsea, além disso, foram os brasileiros que nos ensinaram a jogar”, declarou, ao Esporte Interativo, o hoje jogador do Atletico de Madrid, que tem o brasileiro Filipe Luís como companheiro de equipe.

Fato é que Fernando Torres ficou marcado por uma imagem na qual admira a comemoração do elenco corinthiano instantes após o apito final e a consequente conquista do Mundial de Clubes de 2012. Tal jogo aconteceu no Estádio Internacional de Yokohama, em Yokohama, no Japão.

Vale lembrar que existe ainda a chance de Fernando Torres reencontrar o Corinthians em uma eventual final de Mundial de Clubes no próximo mês de dezembro. Isso porque tanto o Timão quanto o Atletico de Madrid seguem vivos nas atuais edições da Libertadores e da Liga dos Campeões.