Ataque a honra e a família? Relação entre pai e filha dentro do BBB18 segue gerando revolta nas redes sociais

Sucesso de audiência, o Big Brother Brasil 18 estreou na última segunda-feira (22), com a entrada da família Lima composta por quatro membros: Ayrton, de 56 anos, sua filha Ana Clara, de 20 anos, seu sobrinho Jorge, de 22 anos e sua esposa Eva, de 51 anos.

Foto reprodução/TV Globo

A relação bem diferente entre Ayrton e sua filha Ana Clara tem gerado muitas discussões e revolta nas redes sociais, eles estão chamando a atenção por várias cenas inusitadas entre os dois que vem ocorrendo na casa do BBB 18.

Em um dado momento, Ayrton chegou a aparecer deitado na cama sobre a filha fazendo alguns movimentos com o quadril. A cena foi gravada e compartilhada nas redes sociais.

Foto reprodução/BBB18

Em outra cena, durante a festa que rolou na madrugada de segunda (22) para terça (23), Ayrton apareceu de forma estranha dando um selinho bem demorado na filha.

Foto reprodução/BBB18
Foto reprodução/BBB18

Em outro momento, ainda, a filha aparece trocando de roupa, e Ayrton pergunta se a filha está usando calcinha e ainda olha por debaixo da toalha para checar.

Foto reprodução/BBB18
Foto reprodução/BBB18

As cenas estão sendo tratadas com repulsa nas redes sociais. Alguns internautas acusam Ayrton de assédio, e pedem para que o brother seja expulso da casa outros acusam a Globo de estar afrontando a família brasileira.

Foto reprodução/BBB18

E você, o que acha dessa relação tão próxima entre pai e filha?

....

COMPARTILHAR