Ataque a carro forte deixa vítima fatal e rastro de destruição no interior da Bahia

Um segurança morreu e outros dois ficaram feridos durante o ataque a um carro-forte da empresa Prosegur, na noite desta segunda-feira (17), na cidade de Boa Nova, no sudoeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu em um trecho da BR-116.

Conforme a PM, o veículo foi interceptado por criminosos no momento em que passava na rodovia. Os homens fugiram após a ação e são procurados pela polícia. Os homens chegaram a levar dinheiro, mas a quantia não foi divulgada.

Segundo a PM, dois seguranças feridos foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Poções, a cerca de 40 km de Boa Nova. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

Foto reprodução

O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista, também no sudoeste do estado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por meio de nota, a Prosegur confirmou o assalto e disse que o crime aconteceu durante o deslocamento entre as cidades de Jequié para Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

Além disso, a empresa lamentou a morte do colaborador e informou que presta assistência à família. A Prosegur disse ainda que está à disposição das autoridades e colabora para o andamento das investigações. (Fonte: G1/BA)

....

COMPARTILHAR