Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Brasil»Ator Domingos Montagner é arrastado pela correnteza e desaparece no Rio São Francisco
    Brasil

    Ator Domingos Montagner é arrastado pela correnteza e desaparece no Rio São Francisco

    Por Gabriel Araújo15 de setembro de 2016
    Facebook Twitter WhatsApp

    O ator Domingos Montagner, de 54 anos, que interpreta o personagem principal da novela “Velho Chico”, na Rede Globo, desapareceu no Rio São Francisco, em Canindé do São Francisco, no Alto Sertão de Sergipe, na tarde desta quinta-feira (15). O acidente aconteceu por volta de 14h30, na divisa entre os estados de Alagoas e Sergipe. A informação foi confirmada pelo coronel da PM Fábio Fonseca Rolemberg.

    st6

    — Ele estava tomando banho de Rio com a atriz Camila Pitanga quando a correnteza o levou — disse o militar. O ator estaria na região até o próximo domingo (18) participando das gravações da novela.

    st8Uma funcionária da produção da novela relatou o desespero de Camila Pitanga: “Ela ficou desesperada, gritando pelo nome do colega”. A equipe da novela está em estado de choque e as gravações foram canceladas até segunda ordem.

    Equipes do Corpo de Bombeiros e do Grupamento Tático Aéreo (GTA) estão na região realizando buscas, mas segundo informações preliminares, a região onde ele desapareceu seria de difícil acesso.

    Segundo o escrivão da Delegacia de Canindé, de Sergipe, Fabiano Miranda, a versão é um pouco diferente:

    st5— Ele teria almoçado com a Camila Pitanga e um motorista, no hotel. Domingos saiu do hotel e foi mergulhar, saltou de uma pedra e desapareceu. O hotel fica a 2km do local do desaparecimento. Um ribeirinho está sendo ouvido como testemunha neste exato momento. Ele viu Domingos pular da pedra e desaparecer.

    Procurada, a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde de Sergipe negou que o ator tenha sido encontrado. E confirmou que as buscas continuam.

    A Globo enviou um comunicado confirmando o desaparecimento do ator:

    “Hoje, o ator Domingos Montagner gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.

    stsDurante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido”.

    Ribeirinhos e Polícia Militar estão envolvidos na busca. Mergulhadores da polícia também fazem o trabalho de busca.

    A mulher do ator, Luciana Lima, encontra-se em São Paulo. Domingos é pai de três filhos, Leo Montagner, Dante Montagner e Antonio Montagner. Além do ator, estavam nas gravações de “Velho Chico” a atriz Christiane Torloni e os atores Antonio Fagundes e Marcelo Serrado.

    Com informações do Extra

    Gabriel Araújo
    • Facebook
    • Instagram
    • LinkedIn

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    26 de setembro de 2023

    Cantor do “Caneta Azul”, está noivo de cirurgiã dentista

    23 de setembro de 2023

    Pedreiro baiano usa motor de Fusca para construir helicóptero dos sonhos

    18 de setembro de 2023

    Geladeira resfriar para Caminhoneiros: Mantendo a Refeição Fresca na Estrada

    14 de setembro de 2023

    Diferentes modelos de meia infantil

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2023 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Digite e pressione Enter para Pesquisar. Ou Esc para cancelar.